III SIMPÓSIO DE RECUPERAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DE EMPRESAS

(22/07/2019)


Os advogados André Estevez e Gabriela Wallau integraram a comissão organizadora do III Simpósio de Recuperação e Reestruturação de Empresas, que ocorreu no dia 15/07/2019, na PUCRS. O evento reuniu magistrados, promotores, advogados e professores especializados na área, atuantes nos Estados do RS, SP e RJ. 
No primeiro painel, os debates envolveram temas controversos nos Tribunais, com participação de Jorge do Canto, Leonardo Marques, Paulo Furtado, Alexandre Boeira, e João Pedro Scalzilli. No segundo painel, a Reforma da Lei 11.101/05 foi a temática central discutida por Paulo Toledo, Rodrigo Tellechea, Sheila Cerezetti, João Pedro Scalzilli e André Estevez.

Últimas Notícias


  •   REFORMA EMERGENCIAL PARA ENFRENTAMENTO DA CRISE DA EMPRESA

    Amanhã (07.07), às 9h, o advogado André Estevez irá participar de Webinar com Daniel Carnio Costa e João Pedro Scalzilli sobre o tema “Reforma emergencial para enfrentamento da crise da empresa”. Acompanhe a transmissão no canal do YouTube de André Fernandes Estevez (https://www.youtube.com/AndreFEstevez).

    - (06/07/2020)

  •   CURSO DE INTRODUÇÃO À RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    O advogado André Estevez participará como professor do curso de introdução à Recuperação Judicial, promovido pelo TMA Brasil. Para maiores informações sobre o curso: http://www.tmabrasil.org/curso-intro-rj-1-2020/professores

    - (02/07/2020)

  •   REFORMA EMERGENCIAL DA LEI DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIA

    Hoje (29.06), às 17h, o advogado André Estevez irá participar de Webinar com Daniel Ustarroz sobre o tema “Reforma emergencial da Lei de Recuperação de empresas e falência”. Acompanhe a transmissão no canal do YouTube de Daniel Ustarroz (YouTube.com/DanielUstarroz)

    - (29/06/2020)

  •   JURIMETRIA NA RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    Amanhã (25.06), às 9h, o advogado André Estevez irá participar de Webinar com Marcelo Sacramone e João Pedro Scalzilli sobre o tema “Jurimetria na Recuperação Judicial”. Acompanhe a transmissão no canal do YouTube de André Fernandes Estevez (https://www.youtube.com/AndreFEstevez).

    - (24/06/2020)

Ver todas as notícias