COMPETIÇÃO DE ARBITRAGEM NO AGRONEGÓCIO

(09/07/2021)


O advogado André Estevez irá participar como árbitro da Competição de Arbitragem no Agronegócio – CAMAGRO.
A competição tem a pretensão de desenvolver o instituto da arbitragem direcionada ao agronegócio de modo a proporcionar aos competidores e envolvidos uma melhor formação acadêmica e da prática profissional.

Para maiores informações acesse: http://camagro.com.br/regras/

Últimas Notícias


  •   VII EDIÇÃO DA REGIONAL SUL - COMPETIÇÃO DE ARBITRAGEM

    O advogado André Estevez é integrante da comissão organizadora da VII edição da Regional Sul, evento que envolve a já tradicional competição preparatória de arbitragem da região Sul ("Prep-Sul").   Nos dias 15 e 16 de outubro de 2021, a OAB-RS, em parceria com a CAMARB, sob patrocínio da CAF e da CAMERS, realizará a VII edição da competição, que contará com a participação de 24 equipes de todas as regiões do Brasil.   O caso desta edição está disponível no link.

    - (05/10/2021)

  •   GOVERNANÇA CORPORATIVA

    O Advogado André Estevez integrou pelo segundo ano consecutivo a comissão científica da III Jornada Acadêmica de Governança Corporativa.   O Evento, realizado no dia 28 de setembro de 2021, reuniu pesquisadores, docentes e alunos, principalmente das áreas de administração, contabilidade, economia e direito, assim como profissionais atuantes em organizações públicas, privadas e terceiro setor e interessados em governança.   Com realizado pela PUCRS, a terceira edição contou com o apoio da UCS, ESPM, UFRGS, CRC-RS, Unisinos, UFSM, Faculdade Dom Bosco, CRA-RS, UFSC e IBGC.

    - (30/09/2021)

  •   RECUPERAÇÃO JUDICIAL DE PRODUTOR RURAL

    Amanhã (03/09), às 09h30min, o advogado André Estevez irá palestrar sobre Recuperação Judicial de Produtor Rural, com mediação de Cássio Henrique P. dos Santos e Marcio Assis Patussi, em evento promovido pela Universidade de Passo Fundo.   Acesso pelo link: meet.google.com/edf-mvkn-rfs

    - (02/09/2021)

  •   DIREITO TRIBUTÁRIO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA

    Estão abertas as inscrições para o Curso de Direito Tributário, Recuperação Judicial e Falência, promovido pela AJURIS, que terá início em 09/09.   Coordenadores: Ney Wiedemann, André Estevez e Luiz Abarno da Costa   Professores: Alexandre Kosby Boeira – Juiz de Direito da Vara Regional Empresarial de Novo Hamburgo André Estevez – Professor na PUCRS. Doutor em Direito Comercial pela USP. Advogado. Administrador Judicial Carlos Reis – Procurador da Fazenda Nacional. Mestre em Direito pela FMP/RS Guilherme Brum – Procurador do Estado (RS). Doutor em Direito pela Unisinos Jorge Luiz Lopes do Canto – Desembargador (TJRS). Mestre em Direito pela Unisinos Leandro Paulsen – Desembargador (TRF4). Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca Luiz Abarno da Costa – Mestre em Direito pela UFRGS. Advogado Luiz Felipe Silveira Difini – Desembargador (TJRS). Professor na UFRGS. Doutor em Direito pela UFRGS Luiz Trindade – Mestre em Direito pela Unisinos. Advogado Ney Wiedemann – Desembargador (TJRS). Mestre em Poder Judiciário pela FGV/RJ Pedro Adamy – Professor na PUCRS. Doutorando pela Universidade de Heidelberg. Advogado Tiago Scherer – Juiz Federal (TRF4). Mestrando pela Universidade Autônoma de Lisboa   Para informações complementares e inscrições, acesse: http://www.escoladaajuris.org.br/.../970-direito...

    - (01/09/2021)

Ver todas as notícias