Escritório

Com mais de 15 anos de atividade no Direito Empresarial, o escritório caracteriza-se pela atuação personalizada em causas estratégicas e de elevada complexidade, bem como pelo assessoramento de negócios e gestão de carteiras.

 
Sob a direção de André Fernandes Estevez e Diego Fernandes Estevez, contamos com equipe altamente qualificada. Nossos advogados estão presentes como professores, palestrantes e organizadores junto às mais renomadas instituições de ensino a nível nacional e internacional. Somam-se mais de 100 publicações entre obras individuais, coletivas e artigos especializados. Contamos, ainda, com escritórios parceiros para a condução especializada de causas multidisciplinares em âmbito nacional.

15 ANOS DE EXCELÊNCIA EM DIREITO EMPRESARIAL E NEGÓCIOS

Equipe

Advogados




Estagiários


Áreas de Atuação

Agronegócio

Arbitragem

Compliance e Governança Corporativa

Contratos

Estruturação de Negócios

Falências

Fusões e Aquisições

Imobiliário e Construção Civil

Pareceres e Atuação em Tribunais

Recuperação de Empresas

Responsabilidade Civil

Societário

Notícias


28/05 2019

ECONOMIA COMPORTAMENTAL E DECISÃO EMPRESARIAL - ARTIGO PUBLICADO NA REVISTA JURÍDICA LUSO-BRASILEIRA 

O artigo “Contribuições da Economia Comportamental para a Decisão Empresarial”, de autoria de Caroline Klóss, foi recentemente publicado na Revista Jurídica Luso-Brasileira, do Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (CIDP). 

O referido artigo está integralmente disponível em:http://www.cidp.pt/revistas/rjlb/2019/3/2019_03_0361_0399.pdf


Leia Mais


20/05 2019

Gabriela Wallau participou do evento "Desafios no Mercado da Arbitragem: Conversa sobre a Participação de Jovens e Mulheres", promovido pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), que ocorreu no dia 02/05, na Unisinos.


Leia Mais


15/05 2019

Os advogados André Estevez e Gabriela Wallau integraram a comissão organizadora do seminário "Direito Privado em Debate", que ocorreu no dia 29/04/2019, na PUCRS. No evento, foram tratados temas relevantes e atuais, tais como o dolo por defeito de informação em contratos empresariais, lacunas contratuais e interpretação, Buy or Sell e opções para a resolução de impasses societários e a presunção de lucratividade no direito brasileiro: interesse positivo e interesse negativo, com participação das Doutoras Judith Martins-Costa, Giovana Benetti, Renata C. Steiner, bem como da doutoranda Mariana Martins-Costa Ferreira e dos Doutores André Estevez e Guilherme Carneiro Monteiro Nitschke.


Leia Mais

Contato

Av. Carlos Gomes, 700 - 611, Boa Vista - Porto Alegre/RS - CEP 90480-000

(51) 3331-1111 [email protected]